Torcedor do United quer impedir expansão do City

- Matéria
- Mais Notícias
Um empresário inglês está levando sua paixão pelo Manchester United a novas alturas. Shaun O'Brien tem uma empresa de ganchos, que fica perto do estádio do Manchester City, rival do United, e onde os Citizens pretendem construir um Centro de Treinamento de última geração.
Para dificultar os planos do rival, O'Brien dividiu a terra em 5.000 lotes de 5,6 metros quadrados e está vendendo cada pedaço por 250 libras (R$ 674,5), somente para torcedores do Manchester United.
Dono de ingressos para a temporada em Old Trafford, o empresário garante em seu website (http://www.uniteagainstcity.co.uk) que criou os lotes por não concordar com os métodos de negociação do rival.
Segundo O'Brien, o City estaria tentando obrigá-lo a vender sua propriedade por um preço módico. Por isso, ele pretende aumentar a demanda com a campanha "Unite Against City" (Unam-se contra o City) e, consequentemente, aumentar o valor da própria terra, além de fazer com que o rival tenha que negociar individualmente com 5.000 donos diferentes.
No comunicado da campanha, porém, O'Brien comenta que está vendendo sua terra em lotes para impedir "a dominação global" do rival.
- Matéria
- Mais Notícias















