Timão revela concorrência por Tevez, mas confia em vontade do argentino

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians ganhou um obstáculo para realizar o sonho de contratar o argentino Carlitos Tevez. Após ter ouvido a recusa do Manchester City pela proposta de 40 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões), agora, segundo o Timão, a Juventus (ITA) entrou na briga e oferece quantia superior.
– Eles têm uma proposta de 52 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões) da Juventus, mas o Tevez não quer ficar na Europa. Sigo sonhando, mas dependemos do Manchester City. A decisão do jogador pesa muito – comentou Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, após o fim da partida contra o Internacional, no Pacaembu, na noite desta quinta-feira.
– Seria melhor com o Tevez falando no ouvido da diretoria que ele quer sair – acrescentou, sobre a presença do jogador na Argentina, para a disputa da Copa América.
Recentemente Tevez emitiu um comunicado à direção do Manchester City, revelando sua insatisfação na Inglaterra e dizendo que gostaria de retornar à América do Sul, para estar mais próximo à família.
O Corinthians logo se interessou. Entretanto, a proposta não foi aceita pois o City pretende receber a quantia em apenas dois anos, diferente do Timão, que quer pagar em quatro.
Andrés Sanchez não aumenta a proposta e dá a Tevez o prazo de mais seis meses para decidir.
– Vou fazer de tudo para ele vir, mas não aumento um centavo. Vale até o começo do ano que vem.
- Matéria
- Mais Notícias















