Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Thomas Müller mostra seu lado Mestre Cuca

Thiago Neves - Fluminense (Foto: Paulo Sérgio
Thiago Neves - Fluminense (Foto: Paulo Sérgio

O atacante alemão Thomas Müller mostrou seu lado Mestre Cuca nesta quarta-feira, em Gdansk (POL), local de concentração e treinos da seleção alemã para a Eurocopa da Polônia e da Ucrânia. Em um evento com o chefe de cozinha da seleção, Holger Stromberg, o jogador, literalmente, colocou a mão na massa.

Müller ajudou Stromberg na preparação de uma espécie de risoto, que levava também salmão, pimenta e pimentão. Após preparado, o prato foi servido aos jornalistas que fazem a cobertura da seleção alemã. Alguns estranharam o sabor, outros comeram e aprovaram a receita. 

continua após a publicidade

Thomas Müller e chef ensinam a culinária alemã na Euro
 

Holger Stromberg deu também uma pequena demonstração sobre a dieta da seleção alemã na Eurocopa. Há massa, peixe, frango, legumes e frutas no cardápio. Tudo para que os alemães confirmem o favoritismo e disputem a final da Eurocopa, dia 1º de julho, em Kiev.

O próximo jogo da seleção alemã será contra a Grécia, na próxima sexta-feira, pelas quartas de final da Eurocopa, na cidade de Gdansk.

COM A PALAVRA

Rodrigo Cerqueira - enviado especial a Gdansk (POL)

Thomas Müller é melhor dentro de campo do que na cozinha. Não que o prato que ajudou a preparar tenha ficado ruim, mas o tempero apimentado não me agrada. Me agrada mesmo seu futebol, um dos principais jogadores do Bayern de Munique e da seleção alemã, com vaga cativa em ambas as equipes. De qualquer forma, Müller demonstrou toda sua simpatia ao participar da prepração de um prato que foi servido aos jornalistas. Mostrou certa desenvoltura. Basta saber se vai acertar no "tempero" contra a Grécia, na próxima sexta-feira, pelas quartas de final da Eurocopa.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!