Terry fica fora por três semanas e preocupa para o Mundial
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de a lesão do zagueiro John Terry ser menos grave do que a princípio se imaginou, o capitão do Chelsea ficará fora por cerca de três semanas, uma a mais do que foi especulado e pode ser grande desfalque para o Mundial de Clubes.
O site oficial dos Blues divulgou o diagnóstico definitivo de Terry, que pareceu ter torcido o joelho em disputa com Luis Suárez durante o jogo entre Chelsea e Liverpool na última semana.
No entanto, o período de três semanas foi recebido com alívio pela torcida e pelo clube, que temia perder seu capitão por vários meses. Sem Terry em campo, Cahill e David Luiz normalmente formam o miolo de zaga dos Blues.
No entanto, Ivanovic, que joga como lateral-direito, é zagueiro de origem e pode substituir um dos dois. Neste cenário, Azplicueta entra pelo lado direito.
A estreia do Chelsea no Mundial ocorre no dia 13 de dezembro. Teoricamente, o zagueiro já estaria recuperado até lá, mas a falta de ritmo de jogo pode deixá-lo de fora, como foi o caso contra o Shakhtar pela Liga dos Campeões. Naquela ocasião, o técnico Roberto Di Matteo manteve Terry fora do time pois ele não vinha jogando com regularidade, após ser punido com quatro jogos de suspensão por racismo.
- Matéria
- Mais Notícias















