Logo do Lance! branca com exclamação amarela

STJD espera respostas de Inter e CBF sobre caso Oscar

Internacional x Santos - Neymar (Foto: Bruno Uliana)
Internacional x Santos - Neymar (Foto: Bruno Uliana)

O próximo passo da novela Oscar, São Paulo e Internacional deve acontecer no dia 12, quinta-feira da semana que vem. Depois de receber um pedido do São Paulo, que acusa o Inter de aliciar o atleta, Paulo Schimitt, procurador do STJD, pediu que o clube gaúcho e a CBF se manifestem a respeito do assunto.

Ele espera as respostas até o início da próxima semana para ter tempo de analisá-las antes da reunião do STJD, quinta-feira, no Rio de Janeiro.

continua após a publicidade

- Tudo vai depender da análise de toda a documentação e das respostas de todas as partes - declarou Schimitt ao LANCENET!.

Oscar segue treinando no Internacional, mesmo após a Justiça decidir que o contrato dele com o Tricolor é válido. A CBF até já registrou o jogador novamente no clube paulista.

Para resolver a situação, o Colorado tentou depositar na Justiça R$ 4,5 milhões para ter o Oscar de volta. O São Paulo exige a volta do meia ou o pagamento da multa, que é calculada em cerca de 20 milhões de reais.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!