Sport veta a contratação do zagueiro Luizão

Fila de ingressos em General Severiano para Botafogo x Ceará (Foto: Wagner Meier)
Fila de ingressos em General Severiano para Botafogo x Ceará (Foto: Wagner Meier)

Apesar de já ter treinado junto com o time profissional do Sport e chegar na Ilha requisitado, tendo em vista de que o Leão tinha anunciado as saídas dos zagueiros Igor e Alex Bruno, Luizão não será o novo reforço do Sport. Ele foi reprovado nos exames médicos e teria que ficar no mínimo, 25 dias para recuperar sua forma física e o rubro-negro quer um zagueiro que jogue urgentemente.

continua após a publicidade

- O Luizão foi indicação de um empresário e não vai assinar conosco. Estamos buscando um zagueiro que chegue pronto para jogar - confirmou o presidente do Sport, Gustavo Dubeux.

O fisiologista Inaldo Freire, que acompanhou Luizão nos dias em que o zagueiro ex-Bahia ficou na Ilha do Retiro, afirmou que uma "pré-temporada exclusiva" para o jogador foi prontamente descartada.

continua após a publicidade

- O Luizão precisa fazer uma pré-temporada de três ou quatro semanadas para ficar bem fisicamente e o Sport quer um jogador que chegue pronto para jogar de imediato, por isso ele não foi aprovado nos testes físicos - declarou Inaldo.

O zagueiro Rafael Marques, do Grêmio, que estava na mira do Sport, recusou a proposta do clube pernambucano. Apesar da desistência, o presidente Dubeux afirmou que ainda vai dar mais uma investida para contar com o jogador.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!