Souza está animado com possível ida para o Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Souza ainda não foi confirmado como novo reforço do Cruzeiro. Entretanto, o apoiador já se pronuncia sobre o seu novo clube. Antes de chegar a Belo Horizonte para realizar exames médicos e acertar detalhes do vínculo com a Raposa, que irá até dezembro deste ano, o atleta falou sobre sua expectativa.
- A expectativa é a melhor possível. Espero uma vida nova em Minas Gerais. Vou jogar em um grande clube do Brasil. Espero acrescentar muito e ajudar o time a conquistar os títulos necessários - disse Souza à Rádio Itatiaia.
O futuro meia celeste ainda comentou a sua lesão. De acordo com Souza, ele estava em fase final de recuperação e chegará para realizar apenas a preparação física na Toca da Raposa 2.
- Já iria começar a preparação física aqui no Fluminense. É a primeira vez que machuquei desde que cheguei ao clube, mas já estava em fase final de recuperação. Nesta semana, já iria voltar às atividades para recuperar o meu condicionamento - avisou o jogador, que ainda prometeu muita vontade em campo:
- Chego para somar, para acrescentar à equipe. Sou ambicioso, quero títulos, quero marcar minha história no clube. O torcedor pode esperar muita vontade. Tenho 33 anos, mas a vontade de um garoto de 18 anos, que está começando agora.
A expectativa é que Souza chegue à capital mineira nesta terça-feira para acertar os últimos detalhes do contrato com o Cruzeiro.
- Matéria
- Mais Notícias















