Sob novo protesto, Fla desembarca no Rio, e Cristovão afirma: 'Tem o direito'
- Matéria
- Mais Notícias
Com poucas palavras, abatimento estampado nos rostos e novo protesto da torcida, o Flamengo chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. A presença de aproximadamente 50 torcedores fez com que um forte esquema de segurança fosse montado para escoltar os jogadores do saguão até o ônibus, e o veículo até o hotel na Zona Oeste da cidade.
Ao som de "queremos time", "ohhhh, quero de volta meu Flamengo vencedor" e "ohhh, cadê o dinheiro do sócio-torcedor" além de xingamento, nenhum incidente foi registrado.
De acordo com o técnico Cristovão Borges, que falou muito brevemente na subida do ônibus, essa situação é normal pelo atual momento da equipe no campeonato.
- A torcida tem o direito de protestar. Não ganhamos nenhuma partida e isso é normal. Não tem nada de balançar, o negócio é trabalhar - disse.
E MAIS
> Chateado, Alecsandro define futuro no domingo e diz que não quer sair do Fla
> Solução para a 10? Ganso já viveu bons e maus momentos contra o Flamengo

Policiamento foi reforçado para chegada da delegação do Fla (Foto: Pedro Barboza)
Além dele, o meia Gabriel já sentiu uma evolução na equipe, assim como Cristovão destacou na coletiva após a partida. Porém, o meia não tem respostas para a falta de vitórias.
- Jogamos bem, infelizmente o resultado não veio e é assim mesmo. Não tem explicação para tanto resultado negativo - disse o meia, que foi acompanhado por Jonas, que ainda lembrou da importância de uma vitória no sábado.
- O time foi bem, não veio a vitória, mas temos um jogo decisivo contra a Chapecoense no sábado. Uma final para nós.
O Flamengo volta aos treinamentos nesta sexta-feira pela manhã, no Ninho do Urubu, véspera da partida no Maracanã. Assim, Cristovão não terá tempo hábil para mexer em muita coisa na equipe, e sim, apenas uma conversa com o grupo. Os titulares devem fazer apenas uma trabalho regenerativo.
- Matéria
- Mais Notícias















