Seleção de Ney atrapalha planos de dez clubes

- Matéria
- Mais Notícias
A convocação da Seleção Brasileira para o Mundial Sub-20, que será disputado entre os dias 29 de julho e 20 de agosto na Colômbia, promete dar dor de cabeça a dez clubes das Séries A e B do Brasileirão. Sete jogadores são titulares de seus clubes e muitos outros costumam entrar no decorrer dos jogos.
Algumas equipes devem sofrer mais, como o São Paulo - que não terá Casemiro, que tem sido titular e atuado muito bem -, o Santos - que além do titular Danilo não terá os sempre úteis Alan Patrick e Alex Sandro - e o Criciúma, que disputa a Série B e tem em Roni seu principal destaque - inclusive veste a camisa 10.
LEIA MAIS:
- 'Bonde dos Moleques Zica' vibra no São Paulo
- Santos perde titular para o Sub-20, mas atletas comemoram
- Garotada do Fla festeja convocação para Seleção sub-20
- Allan após convocação: 'Não tenho nem o que falar'
- Gabriel, do Cruzeiro, comemora a convocação
Contando o período de treinos na Granja Comary (entre os dias 4 e 27 de julho) e o Mundial, seriam 11 rodadas da Série A sem os convocados - da 8ª a 18ª rodadas. Já o Criciúma, na Série B, ficaria sem Roni da 10ª até a 18ª rodada.
Vale lembrar que, da lista de Ney Franco, cinco serão cortados para o Mundial, que será disputado na Colômbia, já que a Fifa só permite a inscrição de 21 jogadores. O treinador da Seleção já havia prometido que chamaria no máximo três jogadores por clube - o Flamengo teve cinco e São Paulo e Santos, quatro cada.
VEJA A SITUAÇÃO DE CADA CLUBE:
- Matéria
- Mais Notícias















