Na Seleção, Hulk celebra acerto com o Zenit: 'Agora é fazer bem feito'

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de o Porto (POR) selar a venda de Hulk para o Zenit (RUS), nesta segunda-feira, o atacante de 26 anos se apresentou na tarde desta segunda-feira em Cotia, interior de São Paulo, para se juntar à delegação da Seleção Brasileira, que faz amistosos com a África do Sul, na sexta, no Morumbi, em São Paulo, e com a China, na segunda, no Arruda, no Recife (PE).
O contrato de Hulk será de cinco temporadas com o clube russo, que desembolsará 50 milhões de euros (R$ 128 milhões) pelo jogador.
- O Porto fez de tudo pra me manter, eu também queria ficar, mas o Zenit fez uma proposta muito boa, tanto pra mim quanto para o Porto. Agora é fazer bem feito.
A despedida do atacante da equipe portuguesa aconteceu no último sábado, quando marcou um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre o Olhanense, fora de casa, pelo campeonato português.
- Eu queria ser tricampeão pelo Porto, e agora fui para o Zenit. Eles vieram, acertaram com o Porto, acertaram comigo, tivemos uma conversa e tudo foi acertado - complementou.
Segundo Hulk, ele não se transferiu para o Chelsea (ING), porque uma oferta satisfatória não foi apresentada pelos Blues.
- Não acertei com o Chelsea porque não chegou nenhuma proposta que a gente esperou. O Porto queria que eu ficasse, mas a melhor proposta foi a do Zenit.
- Matéria
- Mais Notícias















