Sebá mostra otimismo, mas pede atenção na Vila Belmiro

Um dos líderes da equipe do Vélez Sarsfield, o zagueiro Sebastian Dominguez, mais conhecido pelos brasileiros como 'Sebá', sabe que não vai ter vida fácil na Vila Belmiro. Precisando reverter o resultado, Neymar & Cia. prometem um "rolo compressor" para cima da equipe argentina. O zagueiro prega respeito ao Peixe, mas aposta na classificação argentina para as semifinais da Copa Santander Libertadores, nesta quinta-feira.
Logo após o treino de reconhecimento do gramado da Vila Belmiro, na noite da última quarta-feira, Sebá mostrou otimismo, ressaltou o poder de marcação sobre os principais jogadores do Peixe em Buenos Aires, mas acredita em um Santos "diferente" no jogo decisivo.
- O Gino (Peruzzi) marcou muito bem o Neymar na Argentina, mas nesta partida vai ser mais complicado. Tenho certeza de que iremos encontrar um Santos diferente do que foi em Buenos Aires - disse o zagueiro do Vélez.
Ciente da lesão do meia Paulo Henrique Ganso, que irá passar por uma artroscopia no joelho direito, nesta sexta-feira, logo após o importante duelo, Sebá diz não estar mais "aliviado". Ele tratou de enaltecer o elenco do Santos e disse que a equipe alvinegra não se resume apenas em Neymar e Ganso.
- O Santos é um time consolidado. Como disse para eles (jornalistas argentinos), o Santos vai mudar, vai melhorar do meio para frente. Em Buenos Aires conseguimos parar Neymar e Ganso, mas aqui vai ser diferente, eles vão vir pra cima o tempo todo. Temos que ser inteligentes dentro de campo - afirmou Sebá.
Enquanto atuava pelo Corinhians, no ano de 2005, Sebá teve que encarar o atacante Robinho, então atacante santista, em algumas partidas pelo Brasileirão e Paulistão. Agora, tem como missão tentar frear novamente a Joia Neymar. O jogador mostra respeito, mas diz não se intimidar com o talento do atacante.
- São jogadores complicados para marcar. Robinho é um jogador mais passador, enquanto o Neymar é mais finalizador. Ambos são grandes jogadores. Vamos tentar parar o Neymar como fizemos na semana passada - finalizou o defensor argentino.

Todos Esportes
Lance! analisa ao vivo a primeira convocação de Ancelotti para a Copa de 2030
Há 1 semana
Corinthians
Memphis Depay revela incômodo após derrota do Corinthians
Há 1 semana
Todos Esportes
Vídeo: Gabigol se desculpa com torcida do Santos após declarações sobre Flamengo e Cruzeiro
Há 1 semana
Futebol Nacional
Relembre casos de jogadores acusados de relação com o tráfico de drogas
Há 2 semanas
Futebol Nacional
Comissão da FFU pede mudanças a investidor, que refuta recompra individual de direitos
Há 3 semanas
Futebol Nacional
Clube notifica FFU por conflito de interesses de administrador, sócio de Ronaldo
Há 3 semanasMais LANCE!

Justiça de Brasília exige que Sinafut comprove legitimidade em ação contra FFU

Brasileiro renova com clube árabe, ganha cidadania e mira seleção do país

Escalação do Fluminense: Marcão aprova teste contra o Palmeiras

Copa do Brasil: Vitória conhece adversário e chaveamento

Chelsea x Milan: onde assistir, horário e prováveis escalações

GDA Luma, que comprará SAF do Botafogo, sofre ação por fraude nos EUA

Palmeiras perde quando pode, avança na Copa do Brasil e vê Flaco ainda mais protagonista

Diego Fernandes rebate conselheiro do São Paulo em rede social

Presidente da Fifa Master Alumni vê Infantino ainda favorito: 'Há muito ruído'

Santos x Remo: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil

Paulinho retorna aos treinos, e Palmeiras inicia preparação para a Copa do Brasil

Lula diz que só usa camisa do Corinthians e do Vasco: 'Flamengo, não'

AO VIVO: assista à apresentação de Zé Lucas no Cruzeiro
