Santo André espera que passado sirva como exemplo

- Matéria
- Mais Notícias
Neste ano, o Santo André vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Para sonhar e conseguir o acesso para a Série B do ano que vem, o Ramalhão tenta se espelhar no ano de 2003, quando o time conseguiu subir nessa mesma divisão.
A fórmula para o sucesso pode ser a mescla entre a experiência e a juventude do grupo. Coincidência ou não, as médias de idades dos anos de 2003 e 2011 são parecidas. 24,5 anos e 25 anos respectivamente, o que é necessário para encarar um campeonato difícil como a Série C.
- Aquele grupo de 2003 tinha tanto jogadores jovens quanto outros rodados. E hoje a mesma coisa. Mas é importante ter, primeiramente, humildade, saber das limitações e trabalhar juntos, com equilíbrio, se ajudando e sem ciúmes, como aquele nosso time – disse o ex-jogador Da Guia, ao "Diário do Grande ABC".
Da Guia era um dos mais experientes do grupo naquele acesso com 33 anos. O Santo André está em preparação para a terceira divisão na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, onde deverá permanecer até o início de julho.
- Matéria
- Mais Notícias















