menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Santa Cruz perde e é eliminado precocemente da Série C

José maria marin - (Foto: Site Oficial/juventus)
imagem cameraJosé maria marin - (Foto: Site Oficial/juventus)
Dia 28/10/2015
05:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

A última rodada do Grupo A da Série C terminou com a supreendente eliminação do Santa Cruz ainda na primeira fase. O time empatou em 0 a 0 com o rebaixado Águia, em Marabá, e terminou na sexta colocação, com 22 pontos. Icasa e Paysandu a Fortaleza e Luverdense como classificados para a segunda fase da competição, disputada como mata-mata, onde quem chegar as seminifinais garante o acesso à Série A.

ICASA (CE) 1 X 0 PAYSANDU

O Icasa venceu o Paysandu, em casa, e garantiu a classificação dos dois time para a segunda fase da competição. O gol marcado por Carlinhos, deixou o time na terceira colocação e empurrou o Paysandu para a quarta posição. Na próxima fase, o Papão enfrenta o Macaé e o Icasa pega o Duque de Caxias.

GUARANY-CE 1 X 1 FORTALEZA

No jogo entre o já rebaixado contra o já classificado, ficou tudo igual no placar. Guarany-CE jogou para tentar sair de forma honrada da Série C e arrancou um empate me 1 a 1 com o Fortaleza, que já se poupava de olho na fase seguinte. Agora, o Fortaleza joga contra o Oeste.

SALGUEIRO (PE) 2 X 2 CUIABÁ (MT)

O Salgueiro lutou, mas não conseguiu se safar do rebaixamento. O empate em 2 a 2 deixou o time na penúltima colocação do Grupo A. O time terminou a competição com 20 pontos, na nona colocação.

LUVERDENSE (MT) 0 X 2 TREZE (PB)

O Treze fez a sua parte para conseguir a classificação: venceu o Luverdense fora de casa, com gols de Vavá e Cristian. No entanto, o time ainda precisava da derrota do Santa Cruz e que o Icasa não pontuasse na rodada, o que não aconteceu. Assim, nem o Luverdense nem o Treze passaram de fase.

  • Matéria
  • Mais Notícias