Ronaldo e Adriano vão a lançamento do livro de Paulo André

- Matéria
- Mais Notícias
"É o Ronaldo! O Ronaldo está vindo." Não era ele. Apesar da euforia das crianças, era outro astro corintiano que chegava ao lançamento do livro do zagueiro Paulo André, na noite desta quinta-feira, no Shopping Pátio Paulista, na capital: Adriano.
Após treinar no CT Dr. Joquim Grava, o Imperador foi cumprimentar o companheiro de time pelo livro "O Jogo da Minha Vida - Histórias e Reflexões de um Atleta". Amparado por vários seguranças, chegou no local, abraçou o zagueiro, deu uma bicada em seu copo d'água e sumiu protegido pelos mesmos homens de preto.
Mesmo perseguido por jornalistas, respondeu a apenas uma pergunta: "O livro te inspira a escrever também?"
- Para mim é mais difícil (risos) - disse, entrando no elevador do prédio.
Ronaldo ficou menos de 10 minutos no local (Foto: Bruno Andrade)
Uma hora depois, a cena se repetiu. Dessa vez, causando ainda mais alvoroço e empurra-empurra. Era Ronaldo. Também protegido por seguranças, repetiu a cena: abraçou Paulo André, posou para fotos e ignorou perguntas diversas - principalmente sobre a CBF e o futuro de Ricardo Teixeira -, e também provocações:
- Está gordo, Ronaldo. Parece o Maguila! - gritou um jovem.
Além das duas estrelas corintianas, mais jogadores prestigiaram o evento: Leandro Castán, Fábio Santos, Alessandro, Emerson Sheik, Bill, Willian Arão, Nenê Bonilha, Welsey (que negocia com o Palmeiras), a ex-jogadora de basquete Hortência, entre outras personalidades.
Lançamento que foi prejudicado pela ausência de energia no local no fim da tarde. Após um início conturbado e "escuro", a organização trasnferiu a mesa de autógrafos do ambiente interno de uma livraria para o hall do cinema do shopping. Satisfeito, Paulo André comemorou:
- Só de trazer o Adriano e o Sheik em uma livraria já foi uma grande vitória (risos) - brincou.
- Matéria
- Mais Notícias















