Renato Gaúcho põe Mário na zaga e testa Magrão

- Matéria
- Mais Notícias
Se os garotos amigos estão com medo de perder a vaga no time gremista, já não há mais esta dúvida. O trio Mário Fernandes, Saimon e Neuton permaneceu na equipe treinada por Renato Gaúcho na tarde desta quinta-feira. O que mudou foi o esquema tático: o técnico voltou a utilizar o meio-campo em formato de losango.
Em um coletivo realizado dentro do gramado do Estádio Olímpico, Renato demonstrou o que o Grêmio deve ter no domingo, contra o Vasco, às 16h. As duas linhas de quatro armadas para o jogo com o São Paulo foram desfeitas.
Assim, Gabriel passou para a lateral direita. No miolo de zaga, sem Rafael Marques, suspenso, Mário Fernandes foi o companheiro de Saimon, que mudou de lado e passou a atuar na quart zaga.
No meio-campo, a principal mudança. Com dores musculares, Fernando foi ausência de alguns treinamentos durante a semana. O garoto, convocado pelo técnico Ney Franco para a Seleção Sub-20, ficou entre os juniores. Ao lado de Fábio Rochemback esteve Willian Magrão. Mais a frente, Lúcio e Douglas completaram o setor. No ataque, Lins entra na equipe.
Renato Gaúcho escalou o time com Victor; Gabriel, Mário Fernandes, Saimon e Neuton; Fábio Rochemback, Willian Magrão, Lúcio e Douglas; Lins e Júnior Viçosa.
O Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira, quando o comandante tricolor deve fazer novo trabalho tático.
- Matéria
- Mais Notícias















