icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/05/2012
16:29

O Sport Recife anunciou a chegada de três reforços para sua equipe, visando qualificar seu elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Os três atletas estavam vinculados ao Paulista de Jundiaí antes de chegar ao Leão.

O lateral-esquerdo Reinaldo comemorou muito seu acerto com o Rubro Negro de Recife. Criado nas categorias de base do Penapolense, da cidade de Penápolis-SP, o atleta de 23 anos vai defender uma equipe da Série A pela primeira vez em sua carreira.

- É uma emoção muito grande jogar a Série A3 do Campeonato Paulista e em tão pouco tempo estar num clube de Série A do Brasileiro. Quero mostrar meu futebol e ajudar o Sport a fazer uma bela campanha - declarou o jogador.

Reinaldo chegou ao Paulista de Jundiaí em 2011, quando foi um dos principais responsáveis pelo título da Copa Paulista. Em 2012, ainda pelo Paulista, o lateral marcou três gols no Estadual.

O atacante Felipe Azevedo também pertence ao Paulista, mas passou o primeiro semestre emprestado ao Ceará. O jogador chamou a atenção do Sport após se destacar no Estadual e chegar à artilharia da competição.

O terceiro reforço é o zagueiro Diego Ivo. Assim como Reinaldo, ele caiu nas graças da torcida ao participar da conquista da Copa Paulista de 2011.

Os três jogadores já estão trabalhando para ficar à disposição do técnico Vagner Mancini para a estreia do Sport no Brasileirão, diante do Flamengo, no próximo sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro.