menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rafael ‘comemora’ maratona de jogos do Santos

Bellucci comemora vitória sobre Andy Murray no Masters 1.000 de Madrid (Foto: JuanJo Martin/EFE)
imagem cameraBellucci comemora vitória sobre Andy Murray no Masters 1.000 de Madrid (Foto: JuanJo Martin/EFE)
Dia 28/10/2015
06:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

Disputando duas competições importantes ao mesmo tempo – na final do Campeonato Paulista e nas quartas de final da Copa Santander Libertadores -, Rafael, goleiro do Santos, "comemorou" o cansaço que o time vem tendo nesta temporada.

O Peixe jogou nesta terça-feira contra o América-MEX, em Querétaro, a 200km da Capital do país, e saiu com um empate em 0 a 0. Depois de dez horas de voo, o grupo chegou ao Brasil nesta quinta, enfrenta o Corinthians na final do Paulista domingo e viaja na segunda para enfrentar o Once Caldas, nas Colômbia.

- Tem que dar para recuperar. Esse cansaço é bom, pois mostra que estamos nas duas competições. Mas é descansar, trabalhar bem porque domingo temos uma pedreira e na segunda já temos que viajar novamente – disse o goleiro.

Rafael foi o destaque na vitória do Santos pela Libertadores que rendeu a classificação para as quartas de final da competição. Agora, o pensamento do jogador se volta para o Paulistão e, para ele, Neymar e Ganso podem fazer a diferença.

- Julio Cesar vai ter muitos problemas com o Neymar e o Ganso. O Ganso tem muita qualidade, se der espaço, ele coloca alguém de frente para o gol. Neymar é muito rápido, imprevisível, ninguém sabe o que ele vai fazer. JC é um grande goleiro, assim como o time todo deles. Tem muita qualidade, vai ser um bom jogo, uma final digna de Campeonato Paulista. Vai ser muito bonito o jogo.

A polêmica envolvendo o "sim" de Ganso ao Corinthians revelada pelo LANCENET! com exclusividade, porém, não será problema.

- De maneira nenhuma a polêmica com o Corinthians vai atrapalhar o Ganso. É um jogador que, por mais que seja novo, é experiente. Ele está honrando demais a camisa do Santos, tem jogado bem, tem se destacado. Com certeza não vai ser diferente por ser contra o Corinthians. Contra o Corinthians a gente se motiva mais, é o maior adversário do Santos, a maior rivalidade da torcida. Eles cobram muito. 2009 está engasgado. Com todo respeito, mas vamos trabalhar para sermos campeões – explicou o goleiro.

Corinthians e Santos jogam neste domingo, às 16h, no Pacaembu. A volta acontece no próximo domingo, no mesmo horário, na Vila Belmiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias