Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Primeiro Ba-Vi do ano tem prêmio e mistério

William Morais, Atlético - MG - (Foto: Gil Leonardi)
William Morais, Atlético - MG - (Foto: Gil Leonardi)

O Carnaval deste ano será comemorado apenas em março. No entanto, na Bahia, as festas já começaram muito antes. Por esse motivo, o público esperado para o clássico deste domingo entre Vitória e Bahia, no Barradão, é de apenas 20 mil torcedores. Foram colocados à venda 35 mil ingressos, sendo 3,5 mil para a torcida do Bahia.

No Tricolor de Aço, a diretoria prometeu premiação de R$ 2 mil em caso de triunfo. Além do bicho, a vitória servirá para amenizar o clima no clube depois da conturbada saída de Jael.

continua após a publicidade

Líder do Grupo B, o Vitória fez um treino secreto neste sábado e o técnico Antônio Lopes faz mistério quanto ao time titular.

Solidariedade

Vtória e Bahia vão deixar a rivalidade de lado e se unirão por uma causa nobre. Quem for ao Barradão neste domingo poderá doar alimentos e água mineral. As doações serão enviadas para Santa Catarina e Rio de Janeiro, estados que estão sofrendo com as fortes chuvas.

- Iniciativas como essa, que visam o lado social, são sempre necessárias em um momento delicado - disse o meia Geovanii, novo reforço do Vitória, e que está de volta ao Brasil após quase dez anos fora.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!