Por dívida, árabes podem ceder direitos de Osvaldo ao Fluminense
- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do Fluminense já tem um acordo verbal com Osvaldo. A cúpula do futebol tricolor já acertou os salários com o atacante e só não o anunciou oficialmente como jogador do Tricolor das Laranjeiras por um motivo: o tempo de contrato.
O Al Ahli, da Arábia Saudita, atual do clube de Osvaldo, tem uma dívida com o jogador e negocia este pagamento. A ideia do atacante é abrir mão de uma parte do valor para ser liberado para o Flu. Se os árabes aceitarem, o atleta assinará em definitivo com o Tricolor, por dois ou três anos.
Em caso de negativa do Al Ahli, Osvaldo virá por empréstimo, até julho do ano que vem. Em janeiro deste ano, o atacante deixou o São Paulo e assinou com o clube da Arábia Saudita por três temporadas.
Como já é rotina no clube, o anúncio da contratação só será feito após a realização dos exames médicos. A diretoria tricolor não comenta sobre a negociação até que o acerto seja oficializado.
Ainda para o ataque, a cúpula de futebol do Fluminense estuda a contratação de Wellington Paulista, que está no Coritiba. Os direitos econômicos do jogador pertencem ao Internacional e o Tricolor encaminhou, através do empresário Alexandre Oliveira, uma proposta pelo jogador. A tendência é que ocorram novidades sobre o assunto nos próximos dias.
- Matéria
- Mais Notícias