Ponte confirma interesse no atacante Rildo, do Vitória

- Matéria
- Mais Notícias
O tão procurado atacante de velocidade da Ponte Preta pode vir do Vitória. O presidente pontepretano, Márcio Della Volpe, confirmou o interesse da equipe em contar com o atacante Rildo, que não vem sendo muito aproveitado no time baiano.
- Estamos negociando com o Rildo há três meses. Estamos agora falando direto com o empresário - disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes Campinas.
O atleta havia sido descartado dos planos no último mês, pois o treinador do Vitória, Paulo Cesar Carpegiani, havia demonstrado interesse em contar com o jogador no restante da temporada.
Porém, Rildo segue sem ser utilizado e estaria insatisfeito. O jogador já havia sido elogiado pelo técnico do Santos, Muricy Ramalho, mas não houve negociações com o clube santista.
- Ele é elogiado pelos treinadores, mas ninguém põe ele para jogar. Isso incomoda o atleta - concluiu o mandatário pontepretano.
Outro atacante procurado pela Macaca deve vir do Corinthians. As duas equipes firmaram um acordo de enviar um atleta à Macaca após o término da participação corintiana na Libertadores, graças ao empréstimo do lateral-direito Guilherme para o Timão. Os nomes de Elton e Gilsinho são os que mais interessam na Ponte Preta.
- Matéria
- Mais Notícias















