menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pela Seleção, Elano espera desfalcar o Santos

TR - Fluminense x Nacional - Conca (Foto: Photocamera)
imagem cameraTR - Fluminense x Nacional - Conca (Foto: Photocamera)
Dia 28/10/2015
05:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na última semana, Adilson Batista esboçou preocupação por um possível desfalque de Elano no meio do ano. O técnico já prevê a convocação do meia para disputar a Copa América pela Seleção Brasileira. O Brasil faz sua estreia na competição no dia 3 de julho, contra a Venezuela, e Elano também espera ser levado por Mano Menezes para disputar o torneio, na Argentina. Mesmo que possa contar com o jogador na fase final da Libertadores - que termina dia 17 de junho - Adilson já pensa em buscar um substituto para o craque no Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

- É uma preocupação do Adilson pelo o que fiz nesse tempo, e, se isso acontecer, os jogadores estão voltando e quem entrar poderá fazer o que tenho feito. Espero que isso aconteça, voltar à seleção é meu objetivo e nunca deixei de lado - disse o meia.

A última vez que Elano vestiu a amarelinha foi na Copa do Mundo da África do Sul, mas se machucou na partida contra a Costa Do Marfim. A lesão no tornozelo direito, aliás, foi um dos motivos que ajudou o jogador a não sentir o desgaste do fim da temporada europeia, já que atuava pelo Galatasaray (TUR), antes de voltar à Baixada no começo do ano.

- Depois da Copa tive uma lesão e fiquei praticamente 2 meses em recuperação, sem bola e movimentação no campo, além da preparação física depois pra que eu pudesse voltar. Acho que tive uma recuperação boa nesse período. Concordo que estou em finalização da temporada europeia, mas, por esses motivos, acabou me favorecendo - afirmou.

continua após a publicidade

Vivendo boa fase no Peixe, o artilheiro do Campeonato Paulista, com 7 gols, não quer ser poupado para evitar o desgaste físico.

- Aqui a preparação está sendo feita e me sinto bem leve, deve ser por causa dos gols. Quando as coisas estão fluindo, o cansaço não aparece. O duro é quando você perde, não joga bem, aí aparece dor, aparece problema, aparece tudo - brincou Elano.


  • Matéria
  • Mais Notícias