Paulista busca firmar-se no G8 contra o Mogi

- Matéria
- Mais Notícias
A três rodadas do fim da primeira fase do Paulistão, o Paulista de Jundiaí recebe o Mogi Mirim, às 18h30 deste sábado, no Dr. Jayme Cintra, buscando firmar-se definitivamente no grupo dos oito primeiros. E após várias rodadas sofrendo com os desfalques, o técnico Wagner Lopes terá praticamente todo o elenco à disposição.
Nesta quarta-feira, o atacante Vanderlei voltou a treinar com bola e fica à disposição. Antes dele, Guigov e Fábio Gomes já haviam treinado na terça-feira, além de Eli Sabiá, que volta ao time após cumprir suspensão no empate em gols contra a Ponte Preta, no último domingo.
- Temos que entrar em todos os jogos com o espírito de guerreiro. Um ajudando ao outro em busca do mesmo objetivo. Nosso grupo sabe da importância dessas três batalhas e temos que lutar para vencer a partir desse jogo contra o Mogi Mirim - afirmou Fábio Gomes ao site oficial. O volante já deve começar entre os titulares.
Se vencer, na melhor das hipóteses, o Paulista pode até terminar a rodada na quinta colocação, atrás apenas dos quatro grandes de São Paulo.
No Mogi, meta é não cair
O Mogi Mirim quer espantar o fantasma do rebaixamento com uma vitória em cima do Paulista. No clube, é consenso de que a meta a partir de agora é evitar a queda para a Série A2 do Campeonato Paulista. Durante a semana, o técnico Guto Ferreira trabalhou a parte psicológica do elenco, através de videos motivacionais e palestras.
O time que entra em campo terá três modificações em relação a equipe que foi derrotada em casa no último sábado, para a Portuguesa. Sem o lateral-direito Niel e o volante Val, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve promover as entradas de Maisena e Fernando, respectivamente.
Na armação das jogadas, Geovane ganha mais uma oportunidade na vaga do veterano Paulo Isidoro. A outra novidade é o retorno do atacante Roberto Jacaré, após se recuperar de dores musculares.
As ausências confirmadas são as dos zagueiros Leomar e Fábio Sanches, entregues ao departamento médico e que só devem retornar em dez dias. O lateral-esquedo João Paulo Gomes, afastado por contusão há seis rodadas, volta a ser opção para o banco de reservas. O técnico Guto Ferreira, inclusive, já trabalha com uma meta de pontos para as últimas três rodadas do Estadual.
- Temos que ter acima de 21 pontos ou mais, fazer o nosso trabalho e não olhar o resto - explicou.
FICHA TÉCNICA:
PAULISTA X MOGI MIRIM
Estádio: Dr. Jayme Cintra, Jundiaí (SP)
Data/hora: 2/4/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath (SP)
Auxiliares: Fabio Luiz Freire (SP) e William Rogério dos Santos Turola (SP)
PAULISTA: Felipe Alves; Eli Sabiá, Henrique e Rodrigo Sabiá; Weldinho, Fabio Gomes, Baiano, Barboza e Guigov; Vanderlei e Hernane. Técnico: Wagner Lopes.
MOGI MIRIM: João Paulo, Audálio, Tiago e Everton Dias; Maisena, Baraka, Fernando, Geovane e Cleidson; Roberto Jacaré e Denílson. Técnico: Guto Ferreira.
- Matéria
- Mais Notícias















