Organizada do Timão protesta no CT: 'Precisa-se de técnico'

- Matéria
- Mais Notícias
Membros da torcida organizada "Camisa 12", do Corinthians, estenderam faixas na porta do CT Joaquim Grava em protesto à equipe e, principalmente, ao técnico Tite. Nelas, havia os seguintes dizeres:
Receba antes as notícias dos bastidores do Timão!
"São mais de 30 milhões de corações indignados"
"Precisa-se de técnico de futebol. Pré-requisitos: visão de jogo, esquema tático, liderança e sede de vitórias"
"Pare! Acabou a paciência! Que seja a última derrota, queremos empenho total na quarta-feira. Essa é a hora. Quem quiser ficar, que fique, de coração. Camisa 12 adverte: vai pra cima delas, Timão!"
Torcedores foram ao CT protestar (Foto: Caio Carrieri)
A delegação do Timão chegou ao Parque Ecológico pouco tempo antes dos torcedores e, portanto, não teve contato com o ato de repúdio dos alvinegros. No entanto, outros aficionados haviam conversado com elenco e o treinador no hotel em que o Corinthians estava concentrado.
No último domingo, após a derrota por 3 a 1 para o Santos, no Pacaembu, alguns torcedores se reuniram na porta do vestiário para protestar e pedir a saída do técnico Tite. O gerente de futebol Edu Gaspar chegou a conversar com eles por alguns minutos.
Nove policiais acompanharam o treino (Foto: Caio Carrieri)
Apesar do desejo da torcida, a diretoria alvinegra tem repetido nos últimos dias que Tite não cairá, mesmo em caso de derrota para o São Paulo, e que vai cumprir o contrato até o fim deste ano, pelo menos.
- Matéria
- Mais Notícias















