Logo do Lance! branca com exclamação amarela

'Nadal não é uma máquina', disse Ferrer

28/10/2015 06:01

Supervisionado porLance!,
Jogo Flamengo 1 x 4 Fluminense. Thiago Neves comemorando o gol; (Foto: Julio Cesar Guimarae)
Jogo Flamengo 1 x 4 Fluminense. Thiago Neves comemorando o gol; (Foto: Julio Cesar Guimarae)

O número seis do mundo David Ferrer disse que teve uma partida difícil contra o também espanhol Nicolas Almagro, nas semifinais de Barcelona. Neste domingo, na final, o tenista de 29 anos terá um desafio ainda mais complicado: o Rei do Saibro Rafael Nadal.

- O Rafa não é uma máquina, ele pode perder - declarou o tenista de Javea que perdeu oito dos nove jogos no saibro pro líder da ATP.

- Para vencer, terei que estar em um grande dia e ele em um dia regular. Tentarei ser agressivo e fazer o meu jogo - contou o sexto do ranking, que perdeu na final de Monte Carlo para Nadal na semana passada.

- Cada partida é um mundo, toda semana muda o cenário, como você se sente fisicamente, tudo. Então será um jogo diferente - disse.

Sugerida para você!

Mais LANCE!