Mourinho demonstra apoio a Villas-Boas e Ranieri

- Matéria
- Mais Notícias
As torcidas do Chelsea e da Inter de Milão pediram José Mourinho de volta, mas o treinador português pediu para os fãs apoiadores seus técnicos. Nos últimos jogos dos ingleses e dos italianos, ouvia-se o nome do comandante do Real Madrid ecoar nas arquibancadas. Tanto André Villas-Boas como Claudio Ranieri balançam em seus cargos.
- Gosto muito do Chelsea e da Inter, e de seus torcedores, mas prefiro que apoiem a equipe e os treinadores a cantarem meu nome - disse.
O técnico do Chelsea, André Villas-Boas, não está firme no cargo praticamente desde que chegou. O empate em casa com o Birmingham pela Copa da Inglaterra deixou a situação mais evidente. O compatriota e ex-pupilo de Mourinho acha que seu time não foi efetivo, e reconheceu o resultado ruim.
- No primeiro tempo não tivemos muitas chances, estivemos melhor no segundo, mas não conseguimos materializar. Nunca é satisfatório empatar em casa com uma equipe da Segunda Divisão - assumiu.
Sobre seus antigos clubes, Mourinho volta a dizer que há carinho, mas que os momento é outro.
- Faço parte de lembranças de um passado muito bom, por isso as pessoas se lembrar de mim, mas no presente eu não estou com eles, e eles têm que brigar juntos apoiando os que estão lá - concluiu.
No Real a vida vai bem, no Campeonato Espanhol é líder isolado, na Liga dos Campeões, enfrenta o CSKA durante a semana.
- Matéria
- Mais Notícias















