Marquinho quer voltar a ser a 'sombra' no Fluminense

- Matéria
- Mais Notícias
O sempre polivalente Marquinho entrou em campo na segunda etapa da partida contra o Americano, neste domingo, em Macaé, e foi um dos destaques da goleada por 5 a 1 do Fluminense. Depois de marcar um gol e dar assistência para outro, ele quer voltar a ser a 'sombra' dos medalhões do time.
- É sempre saudável, porque, por mais que o jogador ou o ser humano fique tranquilo, sem uma "sombra" por trás, ele jogará de outra maneira. Por outro lado, se há alguém de qualidade parecida, com certeza, ele desempenhará um melhor futebol - analisou o camisa 15.
Marquinho destacou também a função incumbida pelo técnico interino Enderson Moreira, que o colocou no lugar de Deco por motivos 'táticos'.
- É importante quem estiver de fora entender como está a partida. O técnico me pediu para dar mais atenção ao setor de marcação, segurar um pouco mais a bola e sair pelos lados - explicou o jogador, que ressalta ainda que a disputa com Souza e Deco no meio de campo não influencia na relação entre eles fora das quatro linhas.
- A briga fica apenas dentro de campo. Fora, somos todos amigos, parceiros. Brigamos em prol da vitória - completou.
Com a vitória, o Fluminense chegou aos 14 pontos alcançou a liderança do Grupo B. Na última rodada, precisará apenas da vitória em casa sobre o Nova Iguaçu para chegar às semifinais da Taça Rio.
- Matéria
- Mais Notícias















