menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Marcos vai para Araraquara e torce pela recuperação de 'São Marcos Assunção'

Anderson Silva e Stephan Bonnar - Coletiva UFC Rio 3 (Foto: Agência Lance!)
imagem cameraAnderson Silva e Stephan Bonnar - Coletiva UFC Rio 3 (Foto: Agência Lance!)
Dia 28/10/2015
06:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mesmo aposentado desde o início do ano, o ex-goleiro Marcos segue muito ligado ao Palmeiras e ao elenco. Até por isso, o Santo viajou para Araraquara para acompanhar a partida desta quinta-feira, às 21h, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo tem sido considerado decisivo para as pretensões do Verdão em se manter na Série A do Brasileirão, já que o Coxa é um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

O eterno camisa 12 foi para a cidade do interior de São Paulo logo após o evento para anunciar os detalhes de seu jogo de despedida, na manhã desta quinta-feira, em um hotel na Zona Sul da capital paulista.

- No fim de semana, fiz uma viagem com o patrocinador e não fui ao jogo contra o São Paulo. Ainda não tive o contato com o pessoal depois desse jogo. Acredito que o Palmeiras estava em crescente boa, ganhou duas partidas seguidas que deu uma animada. Esse jogo contra o São Paulo deu uma desanimada, sim, no torcedor. Mas os jogadores estão conscientes sobre o que precisam fazer. Não tive contato com eles essa semana, falei com o Bruno rapidinho. Estou indo para Araraquara para sentir isso daí, mas tenho certeza que vamos conseguir um bom resultado - analisou o palmeirense.

Marcos ainda acredita na recuperação do Alviverde. Para ele, um tropeço diante do Coritiba nesta quinta não pode ser considerado o fim do mundo. No entanto, ele considera as próximas três rodadas, contra Coxa, Náutico e Bahia, muito importantes.

Marcos analisa momento alviverde e aposta em 'São Marcos Assunção'

- Enquanto tiver chance matematicamente... Pode não ganhar do Coritiba e ganhar do Fluminense. Futebol é complicado. Se ganhar hoje, um confronto direto, depois tem Náutico e Bahia. Tem de dar a vida nesses jogos para sair logo da zona de rebaixamento. Depois, a sequência piora, vai pegar um monte de time da liderança. Esses jogos são fundamentais - declarou o ex-goleiro.

O Santo ainda apontou quem pode fazer a diferença nesse momento para o Verdão. Se antes o time contava com São Marcos, agora a esperança em São Marcos Assunção. O volante é dúvida para a partida desta quinta por causa de dores no joelho direito.

- A virtude que o Palmeiras tem é São Marcos também. Mas agora é São Marcos Assunção. Quando vi que ele estava com dor no joelho, pensei: 'Pelo amor de Deus, vou levar um gelo até lá". Ele é uma parte fundamental. O Palmeiras tem alguns jogadores com qualidade que é dificil achar em qualquer parte do mundo. Como a bola parada do Assunção - explicou o eterno camisa 12.

  • Matéria
  • Mais Notícias