Mais uma vez, cambistas agem livremente no Raulino

- Matéria
- Mais Notícias
Diversos cambistas se encontram neste sábado no Raulino de Oliveira, palco do jogo entre Fluminense e Sport, e vendem ingressos de forma ilegal sem serem incomodados. Uma cena marcante das partidas do Tricolor em Volta Redonda pelo Carioca, e que agora se repete no primeiro compromisso do time no local pela 18ª rodada do Brasileirão.
Os cambistas se concentram no Acesso Verde do estádio, muito deles ligados a facções organizadas tricolores. O preço médio da entrada para as arquibancadas é de R$ 20 (o mesmo trabalhado pelas bilheterias). Já o para as cadeiras é de R$ 30, dez a menos do que no serviço legal.
Em um determinado momento, um policial militar se aproximou desse acesso, num instante em que um dos cambistas tinha em mãos vários bilhetes e muito dinheiro, mas nada foi feito para coibir a ação. Infelizmente, alguns torcedores do Fluminense compraram entradas através de cambistas.
O clube tem procurado melhorar seu sistema de vendas, incentivando a aquisição de entradas pela internet e os novos programas de fidelização de sócios. Porém, pelo jeito, algumas lacunas precisam ser preenchidas.
O LANCENET! transmite Fluminense x Sport às 18h30, em tempo real.
- Matéria
- Mais Notícias















