Mais contratações no Grêmio só após o novo treinador

- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Douglas Groli, ex-Chapecoense, o apoiador Felipe Nunes, ex-Independente (SP) e o atacante Kleber foram os primeiros reforços do Grêmio para 2012. Já os próximos nomes a serem anunciados no Olímpico terão de esperar a chegada do novo treinador do clube, que será Caio Junior, assim como Paulo Odone, presidente do clube gaúcho, deixou transparecer nesta quinta-feira.
O apoiador Marco Antônio, um dos destaques da Portuguesa na conquista do título da Série B deste ano, é considerado um atleta "interessante". No entanto, novas contratações passarão pelo aval do futuro técnico gremista, assim como destacou Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol tricolor.
– O Marco Antônio é um bom jogador, um atleta interessante. Mas a nossa prioridade é anunciar o novo técnico do Grêmio. Não queremos contratar um atleta sem o aval do futuro treinador e acabar criando algum tipo de problema. O nosso foco está no técnico e a nossa intenção é definir tudo no início da próxima semana – disse ao LANCENET!.
E MAIS:
> Odone depende dos resultados em campo para lançar reeleição
> Gre-Nal deste domingo terá segurança reforçada
Se Marco Antônio ainda não passa de uma possibilidade, o meia-atacante Carlos Eduardo é tratado como prioridade no Olímpico. Revelado pelo Grêmio e destaque no vice-campeonato da Libertadores de 2007, o jogador defende o Rubin Kazan, da Rússia. Pelaipe já havia garantido que faltam apenas "detalhes" para o retorno do jogador, que só poderá acontecer por empréstimo, embora o clube russo negue tel possibilidade.
Além de Carlos Eduardo, o Grêmio segue trabalhando para contratar um "camisa 9" que faça dupla com Kleber Gladiador. Vagner Love, do CSKA, da Rússia, é o preferido do clube, assim como a direção gremista já havia garantido.
- Matéria
- Mais Notícias















