menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luxemburgo comemora evolução de Deivid no Fla

Webber (Foto: Srdjan Suki/EFE)
imagem cameraWebber (Foto: Srdjan Suki/EFE)
Dia 28/10/2015
06:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Flamengo ainda busca um atacante de peso, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou um reforço importante nos últimos jogos. Não se trata de uma contratação, mas a volta da confiança de Deivid, que tem feito boas partidas e já marcou quatro gols, um a menos do que o artilheiro Ronaldinho.

O treinador comemorou o fato do camisa 9 rubro-negro ter voltado a mostrar o futebol que apresentou em outros clubes comandados por ele (Cruzeiro e Santos) e ainda ressaltou que o atacante teve de se desdobrar para jogar numa função diferente.

– O Deivid tem dois jogadores (Ronaldinho e Thiago Neves) ao lado dele, portanto o espaço de sair é reduzido. Ele tem evoluído, está buscando o jogo. Com a chegada do Aírton o meio de campo ficou mais sólido. A função de camisa 9 não é a melhor que o Deivid exerce. Mas ele vem se adaptando e melhorando. Ele está motivado e trabalha bem, buscando espaço. Isso é bom para ele - disse.

Após a venda de Wanderley para o Al-Arabi, do Qatar, o técnico do Fla ficou com poucas opções para o ataque. Apenas o jovem Diego Maurício é tido como alternativa caso Deivid não possa jogar alguma partida na sequência do Campeonato Brasileiro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias