menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luiz Antonio: 'Time está pronto para maratona'

Ronaldinho com crianças da LBV (Foto: Divulgação/LBV)
imagem cameraRonaldinho com crianças da LBV (Foto: Divulgação/LBV)
Dia 28/10/2015
05:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

No próximo sábado, jogo contra o Volta Redonda. Na quarta-feira, contra o Olimpia (PAR), e no domingo, o Bangu pela frente. Os jogadores do Flamengo precisarão ter disposição para aguentar a intensa sequência de partidas. Possível titular em todos esses confrontos, Luiz Antonio mostrou, nesta quinta-feira, confiança no potencial do elenco.

- A responsabilidade é grande. Sabemos que temos Libertadores e Carioca. Estamos preparados para essa maratona. Faltam poucos dias para pegar essa semana braba - afirmou o garoto, que vem agradando ao técnico Joel Santana por suas atuações nos últimos jogos.

O volante rubro-negro revelou uma das receitas de Joel para que os resultados positivos sejam conquistados: manter a posse de bola.

- Ele pediu para sair com a bola, jogando, sem chutão. Pediu para termos atenção, para jogarmos com segurança, errarmos o menos possível e não tomarmos o gol - concluiu Luiz Antonio.

Ele e Muralha ganharam espaço após várias lesões no elenco.

  • Matéria
  • Mais Notícias