menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Léo Moura diz que não foi procurado e garante permanência

TL - Twitter Fred
imagem cameraTL - Twitter Fred
Dia 27/10/2015
21:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

O assédio é grande. Com propostas de Internacional e Santos, o lateral-direito Léo Moura, que há cinco anos mantém a regularidade em meio aos altos e baixos do Rubro-Negro, garante: não deixa a Gávea.

- Vou ficar no Flamengo. Tem mais um ano de contrato e sou muito feliz aqui. Sempre aparecem essas informações. Falam de Inter, de Santos, mas não chegou nada oficialmente - disse o camisa 2 no programa "Rock Bola", da rádio Oi Fm.

Léo Moura tem vínculo com o Fla até dezembro de 2011. Com uma cláusula de rescisão alta, teria recebido proposta do Colorado, que quer recompensar o Rubro-Negro com a concessão de outros jogadores.

Torcida para que Imperador não vá para o Timão

A possível ida do colega Adriano para o Corinthians não anima o lateral, que gostaria de ver o jogador de volta ao Fla, onde foram campeões brasileiros em 2009.

- Tomara que o Adriano não vá para o Corinthians. Se voltar, que volte para cá, ele sabe que vai ter sempre as portas abertas e tem a cara do Flamengo. Mas na última vez que falei com o Adriano ele garantiu que estava feliz lá na Itália - completou.

Na Gávea desde 2005, Léo foi um dos líderes nas conquistas da Copa do Brasil em 2006, no tricampeonato estadual entre 2007 e 2009 e no Campeonato Brasileiro ano passado.

  • Matéria
  • Mais Notícias