Kleber faz trabalho físico no Inter e pode pegar o Botafogo

- Matéria
- Mais Notícias
O Internacional vai ganhar um reforço nos próximos dias. Não, não será Nilmar, Lúcio ou Luiz Adriano. O lateral-esquerdo Kleber fez trabalhos de recondicionamento físico na tarde desta sexta-feira, na caixa de areia, e está perto de seu retorno aos gramados. A tendência é que ele jogue contra o Botafogo, dia 16, no Beira-Rio.
O departamento médico colorado liberou o camisa 6 para os treinamentos com o coordenador da preparação física, Élio Carravetta. Nesta sexta, ele fez trabalho físico puxado, seu primeiro após a lesão. Kleber se recupera de cirurgia de hérnia inguinal e lesão muscular.
- Contra o Botafogo, seguramente ele vai estar liberado. Contra o Fluminense, depende, talvez sim. Mas projetamos dez dias de trabalhos físicos para ele voltar - disse o médico Luiz Crescente.
Com o tempo de recuperação, a presença de Kleber é certa contra os cariocas. Em sua posição, Fabrício é quem vem atuando - e dando conta do recado. Ele não atua desde o confronto com o Fluminense pela Copa Santander Libertadores, dia 25 de abril.
- Matéria
- Mais Notícias















