Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Gramado faz Flu alterar programação de treinos

Placas de grama se soltaram várias vezes no Raulino de Oliveira (Foto: Paulo Sérgio)
Placas de grama se soltaram várias vezes no Raulino de Oliveira (Foto: Paulo Sérgio)

A péssima qualidade do gramado do estádio Raulino de Oliveira fez o Fluminense alterar sua programação de treinos em Volta Redonda. E, para este sábado, as atividades foram transferidas para o campo da Mastercraft, localizado logo na entrada do município e, curiosamente, ao lado de uma sede da Unimed, patrocinadora do time tricolor.

Antes do treino desta sexta-feira, mais uma vez, os buracos do campo passaram por uma solução paliativa; ou seja, foram tapados com areia. O técnico Abel Braga e seu auxiliar Leomir conversaram por alguns instantes e, em seguida, expressaram a reprovação de ambos pelas condições do local de treinamento, como registrado na imagem acima.

Outro fator que motivou a mudança do local é que, ainda no sábado, o time da casa enfrenta o Vila Nova, pela Série D. Além disso, a previsão é de que chova neste dia o que agravaria ainda mais a situação do campo.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!