Goleiro reserva do Bragantino sofre fratura na costela

- Matéria
- Mais Notícias
"A bruxa está solta" em Bragança Paulista. Depois de anunciar o afastamento dos atletas Éder e Luis Mário devido às dores musculares e no tornozelo, mais um jogador deu entrada ao departamento médico do clube.
Desta vez trata-se do goleiro Ale, que voltou ao Braga recentemente e ainda nem estreou na Série B do Brasileiro.
O goleiro se machucou durante treinamentos realizados na semana passada, mas já estava bem, viajou com o restante do elenco para Criciúma, e durante uma atividade realizado na cidade catarinense caiu de mal jeito e voltou a sentir dores.
- Na hora ouvi um barulho estranho e fiquei com medo. Depois melhorei e achei que até daria para ficar no banco, porém, a dor aumentou e achamos melhor eu nem ficar à disposição - disse Ale sobre a lesão.
Porém nesta última segunda-feira Ale voltou a fazer uma radiografia no local em que machucou e comprovou que está com uma fratura na costela, ficando assim 20 dias afastado dos gramados.
- Isso aconteceu num momento muito ruim. Demorei para ter meu registro confirmado na CBF por causa da janela de transferência e no meu primeiro jogo relacionado acontece isso - falou cabisbaixo o goleiro do Massa Bruta em entrevista ao jornal Gazeta Bragantina.
- Matéria
- Mais Notícias















