Goleiro do Náutico destaca força do elenco

- Matéria
- Mais Notícias
Próximo do retorno aos gramados, o goleiro Glédson pode ser a surpresa na relação dos atletas que vão à concentração na véspera do jogo entre Náutico e ASA, sexta-feira, no estádio dos Aflitos, às 21h. O camisa 1 recupera-se de uma luxação no cotovelo esquerdo, mas treinou normalmente com o grupo nesta segunda.
No dia em que completou 100 jogos com a camisa alvirrubra, Glédson saiu de campo lesionado durante a vitória por 2 a 0 sobre o Guarani. Afastado dos gramados desde o dia 2 de julho, o arqueiro faz questão de valorizar a força do grupo.
– O mais importante é saber que o Náutico tem um elenco forte. Independente de quem jogue, todos estão dando conta do recado. Aconteceu com outros jogadores no início da competição e quem entrou mostrou muita desenvoltura sempre em busca do melhor – afirmou Glédson.
Porém, em uma posição específica, o antigo titular faz questão de destacar um colega de posição.
– Gideão é um trabalhador e vem mostrando uma dedicação imensa. Entrou muito bem e está mostrando que tem total capacidade de vestir a camisa do Náutico – ressaltou Glédson. O reserva Gideão foi o grande nome do Alvirrubro nas partidas contra o Vila Nova e Vitória. Em ambas, o Timbu não sofreu gols.
Devido ao bom momento de Gideão, é provável que o retorno de Glédson não seja apressado. Mas, no decorrer da semana, será decidido se o goleiro atua ou não contra o ASA, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
- Matéria
- Mais Notícias















