Fluminense contará com a torcida de 'Bruno e Eliza'

- Matéria
- Mais Notícias
O amor e o desgosto pelo Flamengo uniu Bruno e Eliza. Mas foi a paixão do fisioterapeuta pelo Fluminense e o companheirismo da estudante que levaram o casal até Porto Alegre, para assistir nesta quarta-feira a dura partida contra o Internacional, pela Copa Santander Libertadores.
- A gente foi na Bombonera e deu certo, ganhamos. Então decidi viajar de novo - contou Bruno Reis, empolgado para o jogo no Beira-Rio.
Essa é a quarta viagem do torcedor "pé-quente". Antes, ele havia assistido ao confronto contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, à vitória sobre o Palmeiras, no Brasileirão do ano passado e, no início de 2011, ao triunfo heroico por 4 a 2 sobre o Argentino Juniors (ARG), pela Libertadores.
Na verdade, Eliza Vieira é botafoguense doente. Inclusive, possui uma tatuagem no braço direito (veja abaixo) em homenagem ao Alvinegro. Mas o amor e a vontade de conhecer novos lugares a motivaram a participar das aventuras de Bruno, com quem namora há um ano e três meses. Para poder estar ao lado dele, ela já teve até que dobrar chefe de trabalho.
- Nossa, foi super complicado. Teve de descontar das minhas férias, o chefe fez cara feia...foi uma loucura - comentou a estudante.

Tatuagem de Eliza em homenagem ao Fogão (Crédito: Rodrigo Lois)
Os dois se conheceram durante um samba na escola do Salgueiro, Zona Norte do Rio. Uma das primeiras coisas que Bruno perguntou foi o time de Eliza. O alívio foi grande quando escutou Botafogo: "O contra o Flamengo uniu a gente". Em seguida, veio a brincadeira com o caso envolvendo o goleiro Bruno, ex-Fla, e a jovem Eliza Samudio, ainda desaparecida.
A partir dali, os dois ficaram íntimos e descobriram a paixão mútua pelo futebol. Não demorou muito para que um passasse a acompanhar os jogos do time do coração do outro. Seja no Rio de Janeiro ou em Porto Alegre.
- Eu não sou torcedor fanático, de largar tudo. Mas o Fluminense me dá alegria. Eu uno a viagem, com ela e o jogo. Com a Eliza é melhor. A gente passeis, conhece a cidade, curte o dia e depois vai ao jogo - disse Bruno, que já começa a planejar as próximas viagens pela Libertadores e...
- Nós também iremos nos jogos do Fogão na Copa do Brail - garante Eliza.
Feliz com a viagem para o Rio Grande do Sul, o casal mostra preocupação para a partida desta quarta-feira contra o Internacional, no Beira-Rio.
- Acho que vai ser um jogo difícil. Gol fora de casa é muito importante. Se empatar com gols eu vou ficar feliz - comentou o tricolor Bruno.
- Ele só vai para jogo duro, então essa partida contra o Inter vai ser assim. O Bruno só vai para pedreira (risos) - brincou Eliza, botafoguense.
- Matéria
- Mais Notícias















