Figueirense e Criciúma fazem a final do Catarinense
- Matéria
- Mais Notícias
A partida entre Figueirense e Criciúma, válida pela final do primeiro turno do Campeonato Catarinense acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli. A equipe Alvinegra joga em casa e com a vantagem do empate devido a melhor campanha na fase eliminatória.
As duas equipes confirmam as duas melhores campanhas do primeiro turno, quando o Figueirense terminou em primeiro com 16 pontos e quatro vitórias, quatro empate e apenas uma derrota, exatamente para o Criciúma, que foi segundo com 15 pontos, quatro vitórias, três empates e duas derrotas.
O fato de ter sido derrotado durante a fase classificatória exatamente para o adversário da final, liga o alerta no Figueira. Mas o discurso entre os jogadores é que o fato de jogar em casa é favorável.
- O Criciúma é um adversário muito forte. Eles foram os únicos que conseguiram nos vencer, mas é passado. Tiramos lições daquela partida e jogando dentro de casa temos a torcida a nosso favor - explicou o meia Breitner.
Já no Criciúma, a ordem é partir para cima. Carlinhos Santos sabe da vantagem do Figueirense e acredita que o segredo do título está em não tomar gols.
- Não podemos deixar de marcar, pra que a gente não tome o gol. E lá na frente tem de sair o gol também para conseguirmos a vitória. Sabemos que é difícil ganhar lá no Scarpelli, mas o nosso time está focado e concentrado para sair de lá com o título - afirmou o volante do Tigre.
- Matéria
- Mais Notícias















