Fernando fará o 'simples' por destaque no Grêmio
- Matéria
- Mais Notícias
Na Seleção Brasileira, Fernando aproveitou bem sua chance e foi um dos destaques na campanha do título do Sul-Americano Sub-20. Neste sábado, diante do Cruzeiro, pelo Gauchão, o volante terá a chance de provar sua qualidade vestindo a camisa do Grêmio.
Como o grupo titular será poupado, a bronca estará toda no colo dos garotos gremistas. Para não comprometer e deixar uma boa impressão para a torcida, o jogador espera fazer o simples. Sem inventar, quer uma boa atuação para se consolidar como opção entre os volantes gremistas para Renato Gaúcho.
- Não tem que chamar a atenção de ninguém. O que eu quero é fazer o simples, o básico como volante. Proteger a zaga bem e sair com qualidade, fazer o simples para garantir uma boa atuação - disse Fernando.
Jogando seguidamente na Seleção, o meio-campista voltou a Porto Alegre e passou apenas a treinar e em alguns jogos figurar no banco de reservas. No entanto, o volante não se incomoda com a situação de ter continuidade fora de seu clube, e dentro não.
- Não é chato, não. Tem que ter paciência. Tem muita gente de qualidade no meio, tenho orgulho de ser reserva do Rochemback, Adilson, Willian Magrão, tem que ter paciência. Quando eu entrar, tem que ter muita dedicação. A concorrência é difícil, mas quem sabe eu entro e faço uma boa partida e cresço - disse Fernando.
E o exemplo para o volante está logo ao lado. No Inter, após também realizar um bom Sul-Americano Sub-20, Oscar ganhou chance como titular colorado e teve grande atuação diante do Ypiranga, pelo Gauchão.
- Matéria
- Mais Notícias















