menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Equipe Maresia embarca para etapa do Circuito Mundial

Dia 27/10/2015
20:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com presença garantida na primeira etapa prime da divisão de acesso do Circuito Mundial de Surf Profissional, que acontecerá em Fernando de Noronha entre os dias 7 e 12 deste mês, a equipe Maresia embarca neste sábado para o arquipélago pernambucano. O paulista Flávio Nakagima, o catarinense Jean da Silva e o baiano Marco Fernandez, que surfam pela Maresia, esperam começar 2012 com vitória em águas brasileiras.

Segundo o técnico da equipe, Christiano Spirro, a possibilidade de sucesso no primeiro grande evento da Assossiation of Surfing Professionals (ASP) é grande, pois os atletas estão com o preparo físico em dia após uma excelente fase de preparação para a temporada. "Os três estão tinindo", avisa o treinador, otimista. Cada um dos três membros da equipe Maresia optou por um lugar diferente para treinar. Enquanto Marco Fernandez foi encarar as ondas australianas na etapa final do Mundial Júnior, Jean da Silva optou por uma preparação no México e Nakagima ficou no Brasil. Para o atleta, que terminou em oitavo lugar no Brasil Surf Pro (BSP) de 2011, os treinamentos domésticos ajudam a se preparar física e psicologicamente para as competições deste ano.

Em Fernando de Noronha, os três irão se encontrar com Rafael Tigrão, novo membro da equipe. O jovem surfista, que ainda compete na categoria iniciante, é uma aposta da marca para os próximos anos. No local da competição, os quatro irão posar para uma sessão de fotos da marca Maresia, que utilizará as imagens durante o ano em ações promovidas pelo departamento de Marketing da marca, assim como para a divulgação dos integrantes da equipe junto à mídia nacional.

  • Matéria
  • Mais Notícias