Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Elkeson é apresentado e alivia presidente do Botafogo

Elkeson é apresentado ao lado do presidente Mauricio Assumpção (Foto: Cleber Mendes)
Elkeson é apresentado ao lado do presidente Mauricio Assumpção (Foto: Cleber Mendes)

A expectativa por reforços era grande no Botafogo e Elkeson chegou para dar um alívio ao clube. O meia de 21 anos foi apresentado oficialmente pelo Glorioso na tarde desta quarta-feira, em General Severiano, ao lado do presidente Mauricio Assumpção, que resumiu o sentimento de toda a instituição.


- Serei breve no meu pronunciamento, pois a espera pelo Elkeson foi grande. Ele não pode demorar mais para vestir essa camisa - disse o dirigente.

Ainda tímido, o reforço alvinegro falou sobre a disputa que Botafogo e Fluminense tiveram por ele.

- Deixei isso nas mãos dos meus empresários. Nunca falei que tinha vontade de jogar pelo Fluminense. Queria apenas sair do Vitória, após 10 anos no clube. Graças a Deus acertei com o Botafogo, um clube grande - destacou.

Titular do Vitória no último sábado, pela Série B, Elkeson garantiu que está pronto para estrear contra o Santos, neste sábado. A diretoria tenta regularizá-lo a tempo.

- Minhas condições físicas estão boas. Se o Caio Junior optar por mim, estarei à disposição. Venho de uma sequência de jogos - comentou.

continua após a publicidade

Elkeson é o primeiro reforço para o Brasileirão (FOTO: Cleber Mendes)

Sugerida para você!

Mais LANCE!