Dupla de volantes está à disposição no Paulista

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de conseguir uma vitória mesmo desfalcado, o Paulista de Jundiaí contará com retornos para o próximo jogo. Fernando Diniz terá a volta da dupla de volantes considerada titular para o segundo jogo do confronto. Nenê Bonilha e Bruno Martins treinaram normalmente nesta quarta-feira.
Este foi o primeiro treinamento dos dois juntos na semana. Nenê Bonilha se recuperava de problemas médicos, enquanto Bruno Martins estava se recuperando de incômodo na coxa direita. Mesmo assim, o atleta prestigiou os companheiros.
- Estou me sentindo muito bem, sem dor. Joguei a maior parte da competição e não quero ficar fora dessa partida. Acompanhei a equipe lá em São Bernardo e fiquei muito nervoso torcendo das arquibancadas. Quero voltar a jogar - declarou Bruno Martins.
Por estar em São João da Boa Vista, Nenê Bonilha utilizou outros meios para se informar.
- Eu estava na minha cidade e acompanhei a partida pelo rádio. Fiquei muito feliz com a vitória e estou mais feliz em poder retornar ao time depois de ficar fora - afirmou Nenê.
Sobre a partida do próximo sábado, em Jundiaí, a dupla de volantes mostrou entrosamento e adotou o mesmo discurso ao falar do adversário.
- Tem que ter muito respeito ao São Bernardo. A equipe deles tem muita qualidade, mas da mesma forma que vencemos lá, eles podem vencer aqui. Por isso temos que ter respeito e trabalhar forte para buscar essa vaga na semifinal - disse Bonilha.
Bruno Martins falou sobre a consciência que o elenco precisa ter em campo.
- Temos que jogar com os pés no chão e sabendo que não tem nada ganho. O time jogou muito bem em São Bernardo, mas temos isso não garante nada para nós. O futebol não perdoa e por isso temos que jogar com muita atenção. Eles vão vir para cá querendo fazer o resultado - analisou Martins.
O técnico Fernando Diniz comandou treino de finalização e coletivo na manhã desta quarta-feira. Porém, ainda não definiu a equipe. O lateral Serrano treinou entre os reservas e pode perder a posição, mas Sidnei, que fez um bom jogo em São Bernardo do Campo. No setor ofensivo, Mike treinou normalmente e não se queixou das dores sentidas no joelho.
A equipe volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã, novamente no Estádio Dr. Jayme Cintra, a partir das 9h.
- Matéria
- Mais Notícias















