Diretoria do Guarani dispensa 20 jogadores

- Matéria
- Mais Notícias
O Guarani irá anunciar de forma oficial a saída de 20 jogadores nesta semana. A reformulação visa cortar despesas e começar uma nova era no Bugre que pretende valorizar mais as suas categorias de base. Jogadores identificados com a torcida nos últimos anos, Ricardo Xavier e Douglas também não continuarão no clube.
Terminado o Campeonato Brasileiro da Série A, como esperado, muitos jogadores irão sair do Guarani. Até porque, vários desses atletas mantinham contratos apenas para o Brasileirão.
O meia Baiano foi o primeiro a se desligar do clube campineiro e voltou para o Paulista de Jundiaí. Havia a possibilidade do atacante Ricardo Xavier e Douglas ficarem, mas não houve acordo entre as partes e por isso não terão seus acordos renovados.
O atacante Mazola deverá se apresentar ao São Paulo no próximo ano, assim como o meia Barboza ao Paulista e o lateral-esquerdo Márcio Careca a equipe do Vasco.
Dos atletas que disputarão a Série A em 2010, apenas o goleiro Emerson, o zagueiro Aislan e o lateral-direito Rodrigo Heffner permanecem no Bugre.
O defensor Ailton interessa ao Sport e pode ser o 21º jogador a sair do Guarani neste fim de ano.
Confira a lista completa de dispensa:
Goleiro: Douglas
Zagueiros: Fabão, Rodrigão e Hevérton
Laterais: Apodi, Da Silva, Fabiano e Márcio Careca
Volantes: Paulo Roberto, Renan e Baiano
Meias: Preto, Moreno, Vitor Júnior e Diego Barboza
Atacantes: Reinaldo, Geovane, Rômulo, Ricardo Xavier e Mazola
- Matéria
- Mais Notícias















