menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Diretor de futebol e seis jogadores não ficarão no Criciúma em 2013

Ajax x Borussia Dortmund - Gol do Mario Goetze (Foto: John Thys/AFP)
imagem cameraAjax x Borussia Dortmund - Gol do Mario Goetze (Foto: John Thys/AFP)
Dia 28/10/2015
05:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

O diretor de fuebol do Criciúma, Waldeci Rampinelli, anunciou, na tarde desta quarta-feira, que deixará o cargo do clube após o último jogo pela Série B, contra o Avaí, sábado, na Ressacada. No comando do departamento do clube, o dirigente ajudou a equipe a conquistar o acesso para a Série A. Na entrevista coletiva de despedida Waldeci comemorou o fato e diz sair com o dever cumprido.

- Tenho a sensação de dever cumprido, porque eu me dediquei. Não conseguimos nada por acaso. Foi muito trabalho - declarou Waldeci Rampinelli, que também elogiou a equipe de trabalho:

- Todos foram fundamentais. Futebol não se faz com a cabeça e duas mãos. Futebol se faz com várias cabeças pensantes.

Mas não é só ele que está de saída do clube. Junto com o diretor de futebol, seis atletas não terão o contrato renovado com o Tigre para 2013: o goleiro Douglas Leite, os zagueiros Raul e Dalton, o volante Rodrigo Possebon, o meia Giovanni Augusto e o atacante Rodrigo Tiuí.

  • Matéria
  • Mais Notícias