Diego Tardelli elogia companheiro de ataque

- Matéria
- Mais Notícias
Ao chegar no Atlético Mineiro, no início de 2009, Diego Tardelli se apresentava como um segundo atacante, que atua pelas laterais do campo. Entretanto, naquela temporada, o jogador acabou fazendo sucesso como um centroavante.
O companheiro de ataque de Tardelli em 2009 era Éder Luis, um jogador veloz e que atua pelos flancos do campo. Isso facilitou o jogo de Diego Tardelli. Para essa temporada, o atleta formará a dupla com Jobson, que tem características parecidas com a do ex-companheiro. Por isso, Tardelli comparou os dois jogadores e afirmou acreditar na dupla que está se formando.
- O Jobson é parecido com o Eder Luis, que é um jogador bastante rápido, que tive sucesso em 2009. Então, (Tardelli e Jobson) tem tudo pra ser uma boa dupla no Atlético. Falta acertar algumas coisinhas, mas tem tudo pra ser um bom ataque - afirmou o artilheiro atleticano.
Com Éder Luis ao seu lado, Tardelli tornou-se o maior artilheiro do país na temporada 2009. Naquele ano, o jogador marcou 41 gols e ainda foi o goleador do Brasileirão e Campeonato Mineiro.
- Matéria
- Mais Notícias















