Diego Renan quer superar lesões em prol do Cruzeiro

- Matéria
- Mais Notícias
Um ano complicado. Assim foi 2011 para Diego Renan, do Cruzeiro. Sofrendo com seguidas lesões musculares, o lateral ficou boa parte da temporada no departamento médico da Raposa e não pôde ajudar a equipe da melhor forma.
Recuperado de sua última lesão – contraída na partida diante do Atlético-MG, no dia 28 de agosto – Diego retornou ao time no domingo passado, na derrota para o Corinthians. Ele foi chamado a campo para substituir Everton, que saiu machucado.
O jovem lateral celeste está na expectativa de se ver livre das lesões até o final do Brasileirão.
- Infelizmente esse ano foi um pouco complicado para mim. Tive várias lesões e acho que a necessidade de jogar, por não ter outro lateral, fez com que eu voltasse antes das lesões. Passava duas partidas e eu sentia novamente. Agora, fizemos um trabalho específico bem-feito, com um tempo maior de recuperação para eu poder atuar até o final do campeonato – disse.
- Tudo começou antes da final do Campeonato Mineiro, com uma lesão mais grave. Quando voltei, senti a outra perna. Foi difícil, mas tenho que ter tranquilidade – lembrou o lateral.
Totalmente recuperado, Diego Renan se diz bem fisicamente para suportar o ritmo intenso das partidas e espera poder ajudar o Cruzeiro a se livrar do rebaixamento.
- Agora estou bem. Fiquei 10 dias fazendo treinamento físico e voltei contra o Corinthians. A equipe está forte, temos que continuar a luta. Estamos em um momento difícil, mas temos que ter tranquilidade – finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















