Desistência de americanos revolta Marcelo Melo

- Matéria
- Mais Notícias
O mineiro Marcelo Melo, que foi eliminado nesta semana na primeira rodada da chave de duplas do ATP 250 de Atlanta (EUA), jogando ao lado do britânico Jamie Murray, ficou revoltado ao ver os americanos James Blake e John Isner desistirem da chave de duplas nesta quinta-feira.
O brasileiro desabafou no Twitter e ainda cobrou da ATP alguma postura na situação: - A dupla que ganhou da gente na primeira rodada se retirou na rodada seguinte. Alguns jogadores de simples entram na chave de duplas para fazer um jogo só e depois desistem. Além de atrapalhar o torneio, tiram a chance de outra dupla jogar. Enquanto a ATP não punir, isso vai continuar acontecendo -. Também no Twitter, Jamie Murray compartilhou da revolta do brasileiro.
Um dia depois de ganharem do brasileiro e do britânico, Isner e Blake se enfrentaram pela chave de simples e fizeram uma partida muito desgastante, de quase três horas de duração, e por isso optaram por não entrar em quadra nesta quinta-feira nas duplas, perdendo nas quartas de final por w.o.
- Matéria
- Mais Notícias















