Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Depois do desabafo, Fred reafirma intenção de encerrar carreira no Flu

Frustrado por pegar quatro jogos de suspensão em razão da expulsão no jogo contra o Vasco, o atacante Fred desabafou no tribunal. De cabeça quente, chegou a dizer que cogitava deixar o futebol brasileiro para atuar na Europa. Horas depois, mais calmo, o jogador admitiu o exagero e reafirmou a intenção de permanecer no Fluminense até o término da carreira, tranquilizando os tricolores.

- Não foram poucas as vezes em que eu disse que gostaria de encerrar a minha carreira no Fluminense. Venho repetindo isso há bastante tempo, e esse é o meu desejo.

O jogador ainda justificou o desabafo com indignação pelo resultado do julgamento.

- Hoje, de cabeça quente, falei que tinha vontade de sair, de ir embora do Brasil, pois estou chateado com a pena que obtive no julgamento, que na minha visão foi extremamente pesada. Já vi lances muito mais pesados e realmente desleais em que não tiveram esse mesmo rigor na punição. Alguns, inclusive, passam batidos e nem ao STJD chegam. Contudo, a minha indignação com o resultado permanece.

continua após a publicidade

Com o resultado, Fred perderá os jogos contra Ponte Preta, Vitória e Flamengo. Entretanto, o advogado Mario Bittencourt recorreu da decisão e pediu efeito suspensivo, que pode ocorrer a qualquer momento e deixar o jogador apto para atuar.

Sugerida para você!

Mais LANCE!