David Luiz é elogiado por Rafa e revela quem é seu professor em cobrar faltas

- Matéria
- Mais Notícias
O brasileiro David Luiz voltou a jogar como volante pelo Chelsea, foi bem, e recebeu elogios do técnico Rafa Benítez. O treinador gostou muito da atuação do time todo na goleada de 8 a 0 contra o Aston Villa, e disse que o balanço do jogo foi positivo, não apenas por causa do marcador elástico, mas pela evolução. E isto passa pelo ex-jogador do Benfica.
- Eu disse que ele poderia jogar tanto como meio-campo, quanto zagueiro. Ele é bom no jogo aéreo, usa as duas pernas e pode desarmar. Ele tem muitas qualidades - disse o treinador.
Já o zagueiro estava bastante animado após a partida. Ao lado do volante Lampard, revelou que o ídolo do Chelsea é o seu professor em cobranças de falta. O brazuca fez o seu gol desta maneira.
- Lamps me ensinou, eu tento todos os dias, eu treino bastante para ajudar o time - disse o zagueiro, ao lado do volante que recebeu o prêmio de melhor jogador da partida e cedeu ao brasileiro.
O Chelsea retomou a terceira posição da tabela, que havia perdido no início da rodada.
- Matéria
- Mais Notícias















