Antes de curtição em boate, jogadores comemoram tri do Paulistão em churrascaria

- Matéria
- Mais Notícias
A comemoração do tricampeonato paulista não havia acabado. Pelo menos não para a grande maioria dos jogadores do Santos. Após a rápida comemoracão na Vila Belmiro, diante de seus torcedores, os jogadores do Peixe compareceram a uma tradicional churrascaria da cidade, para festejar o terceiro título estadual consecutivo.
Como sempre, Neymar e Paulo Henrique Ganso foram os mais assediados pelos fãs que estavam presentes na porta da churrascaria para tirar fotos e conseguir autógrafos dos craques do Santos. Escoltados por alguns seguranças, eles pouco atenderam os veículos de imprensa presentes no local, indo imediatamente para a parte de dentro do restaurante.
O experiente lateral-esquerdo Léo foi também um dos mais assediados pelos torcedores logo quando chegou ao restaurante junto da família. Único jogador a atender a imprensa, o capitão Edu Dracena ressaltou a importância do título Estadual.
- Foi um título importante para o clube, para nós jogadores, ainda mais em ano de centenário. Então vamos comemorar e comer, porque estou morrendo de fome - completou o zagueiro do peixe.
A churrascaria já estava preparada para receber a delegação santista e fez um esquema especial dentro do estabelecimento para receber muito bem todo o grupo. Até mesmo na música ela não deixou a desejar. Ao som do hit 'Aí se eu te pego', do cantor Michel Teló, Neymar mostrou bom gingado e caiu na dança.
Apesar do momento de festa e de comemoração, alguns jogadores preferiram não participar da confrat
- Matéria
- Mais Notícias















